segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Escola n.º 34, 91 e D. José I fecham - video do protesto de pais e alunos

.
Esta segunda-feira, a Escola D. José I e a Escolas do primeiro ciclo n.º 34 e n.º 91, pertencentes ao agrupamento de Escolas do Alto do Lumiar, situadas na antiga Musgueira, foram fechadas pelos Pais e Alunos dos referidos estabelecimentos de ensino. Motivados pela eventual falta de higiene e de segurança, tomaram a iniciativa de manifestarem as suas preocupações e de proporem o fecho dos estabelecimentos de ensino. Ao todo, os pais falam em 4 escolas e apontam diversas carências na prestação de serviços da escola à população estudantil.

Ao que parece, já na sexta-feira passada, uma vistoria da ASAE à Escola n.º 34, teria detectado falhas ao nível da higiene e teria fechado temporariamente a cantina escolar. A Dirdecção do agrupamento de Escolas do Alto do Lumiar está a realizar esforços para resolver com a maior brevidade os problemas.

Estas reivindicações não são novas e há já algum tempo que a população se queixa destes problemas agora levantados.

Para ver o vídeo clica RTP e SIC !!!
.

4 comentários:

Anónimo disse...

já há tempos que se falava nos ratos ... são como coelhos ... só não vê quem não quer ...e a ASAE não queria ver ...

Anónimo disse...

epá não há aulas ... que fixe

Anónimo disse...

a coisa tá bonita a gente ker escola nova

Anónimo disse...

ja deviam ter feito limpezas na escola e nao fizeram nao kerem e ter trabalho... kual quer dia akilo pareçe uma possilga...nao parece ja e . aonde e ke ja se viu uma escola com montes cheios de bichos? sinseramente...