segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Atelier - Pintura de Preenchimento : os artistas em acção

.


O Sector da Decoração, encontra-se em grande forma e tem realizado diversas iniciativas inseridas na sua programação trimestral de Outubro a Dezembro próximo.

Este atelier consistia no preenchimento de uma parte de um desenho, previamente fornecido para o efeito aos participantes, e estes tinham que realizar os contornos em falta e posteriormente preencher o conteúdo pintando-o. A adesão foi muito considerável, após uma forte e personalizada campanha de divulgação.

Os participantes, maioritariamente rapazes e mais velhos, deram mostras de enorme talento e precisão, como podem comprovar pelas fotografias aqui apresentadas.

Ao clicares nas imagens, que aqui podes encontrar, poderá verificar, a muito custo e depois de um olhar de lince, que existe uma ténue e esbatida diferença nos desenhos apresentados. Essa era o objectivo inicial, isto é, reproduzir a parte em falta o mais fielmente possível face à parte apresentada.

Pretendia-se que cada participante desenvolve-se técnicas de observação e concentração para executar tamanha tarefa. Muitos parabéns a todos os participantes pelo seu empenho e arte ...



.

2 comentários:

Anónimo disse...

este sector é muito criativo ... grande sector ... muitos parabéns Pinto e Santos eee e já agora o carvalho também dá uma ajudinha

Anónimo disse...

gosto de ver esta malta a participar