terça-feira, 26 de maio de 2009

15º Aniversário da Mediateca - A Festa

.
A Festa de Aniversário da Mediateca foi... inesquecível!

Foram organizadas muitas actividades, entre elas: mini-torneios de damas, de matraquilhos e de tiro ao alvo; Os ateliers para os mais criativos também não faltaram, e deste modo podia-se desde participar no atelier de culinária e fazer o seu próprio delicioso brigadeiro, ou passar pela arte e costura e tecer uma pulseirinha, ou mesmo fazer um tereré; podia-se ainda aproveitar (para os mais esquecidos) fazer uma prenda para a mãe (visto que comemoramos o aniversário no dia da Mãe), e aqui podiam-se criar lindas flores ou postais coloridos.
Podemos ainda com grande entusiasmo, assistir à actuação dos músicos Mialov, ET e Digas e, claro, não faltava lá o nosso responsável e o nosso pré-responsável Luís Pinto e Cláudio Fernandes, em grande estreia na Mediateca como músicos. Assistimos realmente a momentos inesquecíveis para esta merecida comemoração de 15 anos de Mediateca!

Cantámos os Parabéns, numa euforia contagiante, na pequena biblioteca, sim, pequena biblioteca, para a quantidade de entusiastas que cá estavam...


Depois, lanchou-se, conviveu-se, brincou-se muito e depois... foram também muitas as mãos generosas que ajudaram a arrumar a bagunça... Para o ano há mais, e esperemos que com esta força e este carinho!


PS - para veres as fotos todas, clica aqui !!!
.

1 comentário:

J.Costa disse...

Foi uma grande festa realmente... Muitos parabens à Mediateca mais uma vez...