quarta-feira, 25 de junho de 2008

Torneio Futebol Festas Freguesia - a Organização

.
Foi no sábado passado, dia 21 de Junho, que teve lugar um convívio desportivo inserido nas Festas da Freguesia do Lumiar 2008, na Quinta das Conchas. A Mediateca ficou responsável pela organização no dia 21 dos escalões de Infantis e Femininos sub-17 e o Académico de Ciências, pelos escalões de Escolas e Iniciados no dia 22.

Esta parceria realizada com a Junta de Freguesia insere-se no protocolo desportivo que o Centro Social da Musgueira tem com a Junta no âmbito das Escolas de Desporto.

O dia estava lindíssimo, com uma temperatura bastante elevada a contrastar com o verde do parque que nos dava a fescura e sombra para resistirmos. Foi uma manhã cheia de actividades.

Vou deixar aqui algumas fotografia da organização do evento com os participantes e colaboradores. Não posso deixar de destacar as equipas que estavam nas mesas de jogo, as equipas de arbitragem e os treinadores e adjuntos. Depois publicarei algumas fotas de cada escalão. Sem a colaboração de todos, a organização deste evento dificilmente teria corrido tão bem como julgo ter corrido.

PS - para veres a fotos clica aqui !!!
.

2 comentários:

Anónimo disse...

os árbitros deixam muito a desejar ... realmente

Anónimo disse...

para a próxima vens cá tu arbitrar