quarta-feira, 4 de junho de 2008

Apresentação da peça de Teatro - " Árvores, verdes árvores " na Mediateca pelo T.I.L.

.
Foi ontem que, tal como oportunamente foi anunciado, que o T.I.L. - Teatro Independente de Loures, veio à Mediateca fazer a apresentação da peça de teatro " Árvores, verdes Árvores" de Jaime Salazar Sampaio. Apesar de serem uma companhia dita "amadora" a logística, cenários, elenco e luzes marcaram logo o compasso de uma peça muito bem representada, encenada e elaborada. A expectativa e curiosidade foram-se apoderando dos leitores da Mediateca que, na sua rotina, verificavam qual algo neste dia seria diferente.
O cenário e espaço envolvente sofreram uma considerável transformação, rportando-nos por instante a uma verdadeira sala de teatro. As luzes mascavam os ritmos e intensadades dos diálogos, e a tudo isto seguiam os olhos com peculiar curiosidade do desfecho daquela trama.

Nada melhor que esta peça para marcar esta semana do ambiente ... a temática da construção imibiliária à custa dos espaços verdes de todos esteve bem presente; as árvores, o génio, e outros personagens encheram de cor o nosso salão que tantos golos e remates está habituado a assistir.

Muitos parabéns a todos. Fazemos votos que esta experiência se possa repetir... para nós Mediateca seria de todo um previlégio. Uma palavra de agradecimento à Terra Cristal, na pessoa da Marta, que articulou com a Mediateca, muitos dos pormenores deste evento.

Agradecer, igualmente, a todos os presentes, a postura irepreensível durante a apresentação da peça ... sinal de enorme interese !!!


PS - para veres as fotos clica aqui !!!
.

Sem comentários: