sexta-feira, 20 de junho de 2008

II Corta Mato Charneca Desportiva - homenagem a Lowik Raul

.
No passado dia 1 de Junho, na freguesia da Chaneca, realizou-se o II Corta Mato " Charneca Desportiva" no Campo das Amoreiras. Organizado pelo Grupo Desportivo Águias da Charneca, esta iniciativa este ano revestiu-se de um significado ainda mais especial - a homenagem ao atleta daquela colectividade, Lowik Raul, que faleceu tragicamente afogado no lago do jardim do Parque Oeste no dia 4 de Novembro de 2007. Com apenas 10 anos à data do acidente, esta criança não conseguiu sobreviver a uma queda no lago do Parque Oeste. ( para saber mais deste acontecimento clique aqui ).

Apesar da Mediateca não ter Atletismo, o Águias da Charneca teve a amabilidade de nos convidar a estar presente nesta iniciativa, e nós em solidariedade com a colectividade e a família do Lowik, procurámos estar presente.
A nossa equipa era constituida 7 corredores do mais alto gabarito e passo a enunciá-los : Gonçalo S., Rui R., Leonel M., Sílvio B., André R., Paulo R., Angelo C.. Todos eles enquadravam-se nos escalões de Benjamins, Infantis e Iniciados. Foi uma bela manhã desportiva. Os resultados foram muito animadores para os nossos participantes, tendo o Rui R. averbado o 1º lugar no escalão dos Benjamins com uma fortíssima corrida que só parou quando cortou a meta. Parabéns a todos.

Classificações :
Benjamins :
1º lugar - Rui R.
8º lugar - Gonçalo S.
Infantis
4º lugar - Paulo R.
6º lugar - Leonel M.
Iniciados
5º lugar - André R.
9º lugar - Angelo C.
10º lugar - Sílvio B.
Equipas
4º Lugar - Mediateca

PS - Para veres as fotos todas desta iniciativa, clica aqui .
.

6 comentários:

155torre disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
155torre disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Lamentamos que lhe tenham tocado à campainha. Se estivessem no nosso espaço, com certeza que não estariam a tocar às campainhas ou a fazer outras coisas menos correctas. Uma coisa é ensinar outra é aprender. Não somos responsáveis pelo o que cada um faz fora do espaço, nem nos sentimos responsáveis por isso. O seu blog talvez não orgulhasse os seus pais, não sei se o educaram a falar e expressar daquela maneira. Contudo o que lhe ensinaram poderá ser diferente do que realiza.
Fazemos votos que comportamentos menos cívicos desapareçam. tanto tocar às campainhas como liguagens impróprias.

Anónimo disse...

agradecemos correcção e moderação nos comentários