segunda-feira, 19 de maio de 2008

Semear Manjericos - Atelier floral

.
A Mediateca já está a preparar os Santos populares com a sua tradição dos manjericos. Um grupo de jovens, com a monitora Inês, semearam diversos vasos de manjericos para que na altura do arraial do Centro Social, ou mais tarde, os pudessem disponibilizar a quem gosta de ter em casa esta linda e cheirosa planta.
A primeira etapa, o semear, já se encontra concluida. Agora, diariamente, vamos espreitatando se as sementes já germinaram e se aparecem os primeiros rebentos. Todos os dias conversamos con as plantas ... muito amor e carinho é pedido a todos ... vamos lá ver se ainda vão a tempo ...
.

9 comentários:

Anónimo disse...

constante preciso que me faça uns favores se poder.
1-tente arranjar alguem para abrir o bar por mim porque eu nao posso abrir.

2-diga ao joao costa se quizere pode indo adiantar o trabalho.

3-diga á ana garcia que eu nao posso estar amanha para a reuniao , se poder ficar para quinta tudo bem . um grande abraço ate quinta

Anónimo disse...

constante estou a espera de uma resposta de for possivel

Anónimo disse...

Diogo, em relação ao BAR, tudo resilvido ...falei com o João e ele disse que sim ... a Ana vem cá daqui a pouco, digo-lhe logo ... Até ... vem amanhã ?

Abraço diogo

Anónimo disse...

NÃO SO VOU QUINTA FEIRA SE A NA PUDER , ELA QUE ME DIGA ALGUMA COISA SFF OBRIGADO

Anónimo disse...

NÃO SO VOU QUINTA FEIRA, SE A ANA PUDER QUE ME DIGA ALGUMA COISA SFF OBRIGADO

Anónimo disse...

Diogo, quinta é feriado ... a mediateca está fechada e a Ana não trabalha ...

Anónimo disse...

OK SE A ANA PUDER FICA PARA SEXTA ENTÃO BOM FERIADO

Anónimo disse...

EU GOSTAVA MUITO K A MEDIATECA ME OFERECESSE UM MANJERICO MAS JA SEI K NAO É POSSIVEL MUITO OBRIGADO


ATÉ UM DIA

Anónimo disse...

Com tantas mãos de fada a semear claro que vamos ter manjericos na altura certa!!! e senão, as plantinhas têm sempre razão...