quarta-feira, 28 de maio de 2008

Piratas das Caraíbas 2 : " O Cofre do Homem Morto "

Esta quinta-feira, dia 29 de Maio, pelas 18h 30m na Mediateca, o sector da Multimédia tem a honra de apresentar o filme : " os Piratas das Caraíbas 2 - O cofre do Homem Morto ".

Já aqui tivemos oportunida de apresentar o primeiro filme desta triologia - Piratas das Caraíbas " A Maldição da Pérola " - para veres e recordares o trailer clica
aqui.

Este é o segundo filme desta saga do Capitão Capitão Jack Sparrow , interpretado pelo actor Johnny Depp. Fica-nos a faltar o último filme. Nas próximas semanas terás novidades ... Aqui ficam as informações técnicas deste filme juntamente com o trailer:

Género: Acção, Aventura, Fantástico

Realização : Gore Verbinsk

Intérpretes : Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley, Geoffrey Rush, Jonathan Pryce, Jack Davenport, Bill Nighy, Naomie Harris

Sinopse : O Capitão Jack Sparrow (Depp) descobre que tem uma dívida de sangue para com o lendário Davey Jones (Nighy), o infame capitão do navio assombrado Flying Dutchman. Com o tempo a esgotar-se, Jack tem de descobrir uma forma de fugir à sua dívida ou será condenado ao eterno sofrimento e escravatura. Como se isto não fosse suficiente, os problemas do Capitão estragam os planos de casamento de Will Turner (Bloom) e Elizabeth Swank (Knightley), que rapidamente se envolvem em mais uma desventura de Jack.



.

Sem comentários: