segunda-feira, 26 de maio de 2008

Memórias Com Glória - O grande Jogo !!!

.

No passado dia 17 de Maio, Sábado decorreu a primeira sessão do Memórias com Glória, um Jogo bem disposto que junta o Jogo da Glória com as histórias do nosso bairro actual e antes de se chamar Alta de Lisboa.

Teve início às 15h e contou com a participação de algumas equipas de Instituições e informais. O jogo foi composto por perguntas sobre o passado e presente da Alta de Lisboa. As equipas tiveram direito a equipamentos à medida para poderem jogar num tabuleiro gigante realizado á medida e que fora construido nas semanas anteriores pela Mediateca e Jardim Infantil do Centro Social da Musgueira

A ideia partiu do grupo dinamizador do Projecto de Recolha de Memórias do Grupo Comunitário da Alta de Lisboa (GCAL). Todas as respostas às perguntas realizadas durante o jogo estão disponíveis no site Memórias ComVida.
.

5 comentários:

Anónimo disse...

que fatiotas ... havia também para homens e mulheres ?

Anónimo disse...

Caro catavento
onde fizeram estas fatiotas há lá mais, não sei é se lhe servirão. Porque de facto estas roupas são só e exclusivamente para homens e mulheres...

Anónimo disse...

Epá !!! que sorte ... é que gostaria de mascarar o meu canito de osga, para afungentar lá de casa umas melgas, e será que me podiam então emprestar uma fatiota ? Muito obrigado, anónimo !!!

manuel disse...

parabéns pelo jogo estava muito bonito, e com muita gente bonita :)

Anónimo disse...

concordo com o manuel ... estavam todos catitas ...