sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Reunião de Responsáveis & Prés - o Início de um ano

.
As Equipas de Responsáveis e Prés reuniram-se pela primeira vez esta quarta-feira para delinearem estratégias e serem apresentados as novas aquisições para as respectivas equipas. O ano lectivo está a começar e que melhor maneira haveria para reunir que à volta da mesa, por entre uma dentada e um golo de sumo. As equipas apareceram em peso e a boa disposição reinava entre os presentes.

Para a equipa de Prés-Responsáveis, entrou o Cláudio F. para o sector da Audioteca, a Catarina R. para a Multimédia e o Gonçalo R. manteve-se do ano anterior no sector das festas. Poderão ainda haver mexidas nesta equipa. Nos Responsáveis támbém houve alterações, o Pedro R. reforçou os torneios, o Mário Leandro a Audioteca. Ambos eram anteriormente Prés e devido ao seu trabalho e empenho foram convidados a reforçar a equipa de Responsáveis.

Aproveitou-se igualmente para definir o calendário das actividades mais próximas e outros assuntos do interesse da Mediateca e dos Responsáveis. Espero que todos mantenham o entusiasmo e energia deste início de ano e que consigam realizar todos os seus projectos e desafios.
Bom trabalho !!!
.

Sem comentários: