sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mediateca vs C.A.F - convívio futsal infantis

.
A Mediateca e o CAF ( Centro de Artes e Formação da Junta de Freguesia do Lumiar ), tal como anteriormente foi anunciado aqui no Blog, realizaram um jogo convívio nas instalações do Centro Social da Musgueira no passado dia 23 de Setembro, terça-feira.

No ar pairava a sede de jogo e de vitória, mas a ideia da iniciativa mais não era do que proporcionar um belo fim de tarde Outonal inserido na semana da Juventude da Junta de Freguesia do Lumiar.

Todos queriam jogar e os números à muito que se encontravam amplamente reservados e cativados. " Onde estão as meias ? ouvia-se lá em baixo no corredor, por entre um burburinho bem sonoro.
A equipa do CAF era esperada com ansiedade, e bem na hora combinada, lá chegaram todos "pausados" e bem tranquilos. As honras da casa foram feitas e os convidados lá se acomodaram. Por entre os que se equipavam, haviam uns de 16 anos que ainda pediam, em jeito de forcing, se podiam jogar com os infantis ... Tudo dentro da normalidade daquilo que é a febre do futebol.

O Jogo lá começou, entre urras e palmas, como exigia a ocasião. A correcção, o fair play, a arbitragem, tudo contribuiu para um óptimo momento de lazer e convívio.
O resultado não interessa nestas ocasiões, como tal, não o direi. Para terminar, se porventura algum amargo de boca tivesse surgido, nada melhor que alguns doces para repor a energia dispendida e adicicar os paladares ...

PS - para veres as fotos todas, clica aqui !!!
.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu acho que a media ganhou ...