domingo, 6 de julho de 2008

CineConchas - Lotação Esgotada

.
A estreia do CineConchas foi um autêntico estrondo. A experiência cinematográfica à hora do ocaso vespertino, acariciada pela brisa tépida dos fins de tarde de verão proporcionou a quem ousou estar um relaxante e descontraido momento de prazer e lazer.

Com um brutal filme de abertura de Luc Besson na sexta-feira - Angel-A - a marcar o mote, sequenciado pelo Casino Royale de sábado, deram aos cerca de 400 espectadores em cada noite muitos e bons motivos para voltarem e trazerem um ou mais amigos. Desde crianças de berço aos avós, todos tiveram lugar nesta experiência comunitária e social.

O espaço é bom, o cartaz óptimo, a natureza relaxa, a companhia enternece. Tudo a preceito para conceder aos presentes um agradável serão. Para a semana há mais. Pelas 21h 30m, no mesmo local, na Quinta das Conchas, com o mágnifico musical Moulin Rouge.


Até à semana !!!!


PS
- para relembrar o cartaz cinematográfico do CineConchas 08, clique aqui !!!

.

3 comentários:

Anónimo disse...

ESTAVA MESMO CHEIO ...

Ana B. disse...

A estreia do CineConchas foi um sucesso, sim! Bons filmes na Quinta das Conchas com muita gente a assistir e a chorar por mais...

A malta da Mediateca esteve em grande! Ajudou na organização do evento e ajudou a receber. Deu o seu melhor. Com muita alegria e boa disposição, como é habitual.

No próximo fim-de-semana há mais. Apareçam, mostrem que gostam disto.

Beijinhos
Ana Barata

Anónimo disse...

Grande estreia... e aqueles que tinham preconceitos para com o cinema francês acho que ficaram bem coladinhos à cadeira.. um filme lindo de fazer sonhar.. obrigada.