terça-feira, 23 de março de 2010

Parabéns a você...

.

O Centro Social da Musgueira fez, dia 19 de Março de 2010, 47 anos!!!

A Mediateca para festejar esta data tão especial, preparou um Peddy paper, que teve uma mega adesão dos leitores da Mediateca e das Salas de Estudo.

Foram constituídas 12 equipas de 5/6 elementos e estes percorreram entusiasticamente os 11 postos propostos (salas de Estudo, Bar, ATL, Audioteca, salão de Jogos... etc. etc...).

Em cada posto tinham tarefas tão variadas como: desenhar o busto do pe. Rocha e Melo, fazer uma mímica sobre uma actividade da Mediateca (ficam já a saber que a actividade que as senhoras fazem à 2a e 4a feiras se chama A-e-ró-bi-ca... e não... strip tease...), desenhar com uma caneta na boca um produto vendido no bar, adivinhar alguns sabores de olhos vendados, deixar uma mensagem no Blog da Mediateca, procurar o site do CSM, escrever uma quadra sobre uma valência do CSM, responder a algumas perguntas sobre o Centro muuuuuuuuuuuuito difíceis (por exemplo: o pe. Rocha e Melo era padre, pintor ou padeiro?... não, não era pintor... era padre... ou: quem é a directora do CSM?... ficam já a saber, para os mais distraídos que não é a Anabela... e sim a Ana Barata...), entre outras tarefas que soltaram o riso de todos os que lá estiveram.

Queremos agradecer a maravilhosa participação de todos os leitores.

O vosso contributo, quer no plano da criatividade, competição saudável, camaradagem, respeito, amizade... foi... um incentivo e inspiração para nós Monitores continuarmos a realizar este trabalho com mais energia e muita motivação.

Obrigada, estão todos de parabéns!!!

.

2 comentários:

teca disse...

foi muito bonito. Estava tudo animadíssimo. Categoria !!!

responsável disse...

grande dia ... venham muitos mais ...