segunda-feira, 8 de março de 2010

Inauguração - " Nova Entrada ... "

.

Grande Inauguraçao da "Nova Entrada da Mediateca" ... após muitos anos familiarizados com a imagem da entrada da Mediateca, eis que alguns monitores e leitores decidem fazer um refresh de imagem deste espaço tão usado por todos.

Para marcar a iniciativa, irá realizar-se uma sumptuosa inauguração do espaço ... não percas este momento ! POderá contar com uma animada gincana de jogos tradicionais e um pequeno beberete ...
.
Aparece !!!
.

7 comentários:

Inês Lobão disse...

Isto promete....

Mediateca - C S Musgueira disse...

tanta pompa e circunstência ... isto promete ...

Go disse...

Foi Lindo...

Mas que portaria tão bela...

L.Sousa disse...

Já há muito tempo que não via uma portaria assim tão linda, estou a escrever com as lágrimas nos olhos.
Gostaria de deixar aqui os meus agredecimentos á equipa de monitores e de responsáveis pelo auxilio prestado.
Muito obrigado.

L.Sousa disse...

Não se esqueçam que também dou consultas de psicologia e de consultadoria juridica no meu novo gabinete, e de tudo o que precisarem.
Apareçam que eu não levo muito caro.

Anabela Costa disse...

Parabéns Leandro foi Fantástico estava tudo muito bem organizado e adorei participar nessa organicação..

penetra disse...

só foi pena não terem posto o meu nome na guest list ...