quinta-feira, 11 de março de 2010

"O meu Bairro é a minha Cara" - o Projecto

.

O Meu Bairro é a minha Cara é uma iniciativa lançada no Viver Alta de Lisboa e que o Grupo de Escolaridade (um Conjunto de Entidades e Instituições da Alta de Lisboa, que visam a intervenção no âmbito das temáticas da escolaridade, contribuindo, entre outras coisas, deste modo para a redução do insucesso escolar) assumiu e está a procurar dinamizar.

O Meu Bairro é a minha Cara é assim um projecto que , orientado para envolver todas as faixas etárias dos moradores, trabalhadores e outros voluntários desta zona, com o intuito de melhor qualificar o bairro onde habitamos, trabalhamos ou fruimos, iniciando por, em conjunto, pôr mãos à obra e... limpar! para depois, de cara lavada, se poder intervir de uma forma mais artística e de expressão.

Desta feita, estamos apenas à espera que pare de chover para unir esforços e, nesta primeira fase, limparmos alguns "rabiscos" do eixo pedonal do parque oeste.

.