terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ida ao Cinema - AVATAR

.

.

21 comentários:

cláudio Fernandes disse...

Sim, quero!

Tânia Parreira disse...

Podem contar comigo para este grande filme, vai ser espectacular...

Leandro Sousa disse...

Claro que eu também vou, uuuuuhhhhhhh, sector da multimédia sempre a andar.
Espero por vocês.

Anabela Costa disse...

Familia Costa são 5 não podemos faltar a este grande filme....

mauro ribeiro disse...

eu tambem quero ir a esse filme muito fixe

andre peixoto disse...

eu tambem quero ir

fabio ribeiro disse...

deve ser fixe esse filme


eu tambem quero ir

ruben neves disse...

esse filme e bue fixe eu quero ir




hahahahahaha

renata disse...

bm natal e bm ano novo..
blog da media ta mesmo bakano bjx

renata disse...

um exte flme deve ser mexmo bakano tmbm quero ir bjx

Mariana aBREU disse...

um bOm anO nOvO
adorO este blOg

luana disse...

bOm anO nOvO

Jéssica R João Costa disse...

Nos vamos lá estar de certeza ...

Rafa disse...

Bom filme

João Teixeira disse...

eu vou !

João Teixeira disse...

eu vou !

eunice disse...

eu gostava de ver este filme!!!

eunice disse...

eu gostava de ver este filme!!!

eunice disse...

eu gostava de ver este filme!!!

eunice disse...

eu gostava de ver este filme!!!

wenderson correia disse...

este filme é mesmo fixe!!!