terça-feira, 29 de dezembro de 2009

" AVATAR " - Trailer, Sinopse e Curiosidades ...

.

.
Sinopse: ‘AVATAR’ conduz-nos por um mundo espetacular para além da imaginação, onde um herói relutante embarca numa jornada de redenção, descobertas e amor inesperado, ao liderar uma batalha heróica para salvar a civilização.
No futuro, Jaze é o ex-fuzileiro naval paraplégico enviado a um planeta chamado Pandora. Lá, além da riqueza em biodiversidade, existe também a raça humanóide Na’vi, com sua própria língua e cultura, o que evidentemente entra em choque com os humanos da Terra.
Elenco: Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Lola Herrera, Joel David Moore, Giovanni Ribisi, Michelle Rodriguez, Stephen Lang, Wes Studi, CCH Pounder, Laz Alonso, Dileep Rao, Matt Gerald, Sean Anthony Moran, Scott Lawrence.
Realização: James Cameron
Género: Ação
Duração: 161 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia : 18 de Dezembro de 2009
Curiosidades : Avatar – A nova produção do diretor de ‘TITANIC‘, James Cameron custou cerca de uns absurdos US$ 500 milhões, entre orçamento da longa metragem e as ações de marketing. O valor é, de longe, o mais alto do cinema hollywoodiano. Vale lembrar que ‘TITANIC’, último filme de Cameron, ainda tem o recorde de maior bilheteria mundial com US$ 1,9 bilhões.
Este filme tem 40% de suas cenas gravadas com atores reais e 60% criadas em Computação Gráfica.
.

3 comentários:

Mister Costa disse...

Espetacular, a não perder, o melhor filme de todos os tempos, espero a emtrega dos Oscares em Março, vai arrazar.
Aconselho a ver em 3D nos Cinemas.

3D disse...

grande filme ... só 3h. foi lindo ... ainda estou a ver tudo a dobrar

anabela costa disse...

se á filmes bons este é sem duvida um deles vale a pena ver...