sexta-feira, 26 de junho de 2009

FOTOS Torneio de Futebol - Quinta das Conchas

.
Aqui estão as tão esperadas fotos do Torneio de Futebol Infantil, Iniciado e Feminino das Festas da Freguesia do Lumiar.
.
O ambiente era fantástico, com o verde a dominar o ambiente. Diversas apresentações de modalidade davam um colorido bem movimentado ao parque.
.
Debaixo de um sol escaldante... os jogos proporcionaram bons momentos de convívio e disputa salutar... As equipas estiveram todas à altura do acontecimento, muito participativas e com muito boa disposição.
.
Os jovens tinham já experiência em encontros deste tipo e por isso bem incorporado o Lema: “o importante não é ganhar e sim participar.”
.
Os jogos envolveram os participantes de várias equipas de futebol de Lisboa, nomeadamente: jogadores da Mediateca, Assoc. Moradores do B.º da Flamenga, Assoc. Moradores B.º Condado, Recreativo Águias da Charneca e Académico Club de Ciências.
.
Os resultados: 100% onda positiva para todos os participantes, treinadores, espectadores (entre eles familiares, amigos e alguns curiosos) e organizadores... uma experiência a repetir! As fotos falam por si.
.
Para veres as fotos todas, clica aqui !!!
.

4 comentários:

teca disse...

nós mereciamos ... foi lindo

ADJUNTO disse...

SIM SENHOR , BOM TORNEIO E BOA ORGANIZAÇÃO ... ESTAO DE PARABÉNS ...

espectador disse...

foi uama bela manhã ... até deu para dar uns tiros no paintball

organiser disse...

...mas... é uma parte de 20minutos ou duas partes de 10 minutos... ou 10 partes de 20 minutos... ou... ai não percebo nada... só sei que as princesas precisam de descansar...