quarta-feira, 3 de junho de 2009

Entrevista do Mês - Carlos Pinto

.
Ana: Olá Carlos, há muito que frequentas a Mediateca. Lembras-te de como foi o teu primeiro dia?

Carlos Pinto: Sim. Foi bom, porque tinha cá os meus amigos todos e tinha algo com que me entreter.

Ana: Fala-nos um pouco do teu percurso na Mediateca.

Carlos Pinto: Em primeiro lugar entrei como leitor, depois passei a Pré-Responsável (durante um ano), passado esse ano tornei-me responsável no Sector da Decoração.

Depois abandonei a Mediateca porque não tinha tempo suficiente para cá estar, e quando regressei foi como leitor e ainda me mantive algum tempo como tal.

E decidi candidatar-me como Pré-Responsável mas não me aceitaram, como tal, por isso passei logo para Responsável.

E agora estou no Sector das Festas a substituir a grande Tânia Parreira, e a dar o meu melhor para este sector.

Ana: Para ti é importante estares na equipa de responsáveis na Mediateca?

Carlos Pinto: Sim é importante, porque posso contribuir para a equipa com os meus conhecimentos.

Ana: Que actividades desenvolves para dinamizar o espaço?

Carlos Pinto: Realizo as festas mensais de aniversário, e uma “rave” de vez em quando.

Ana: Qual foi para ti o maior desafio que a Mediateca te proporcionou?

Carlos Pinto: Foi poder organizar um atelier sozinho quando entrei pela primeira vez.

Ana: Se pudesses mudar algo na Mediateca o que mudarias?

Carlos Pinto: Não mudaria nada, na minha opinião está tudo bem como está.

Ana: Que mensagem gostarias de deixar aos leitores?

Carlos Pinto: Que desfrutem ao máximo do espaço e que não estraguem o que é deles.

Obrigado e até uma próxima....





.

8 comentários:

brinquinho disse...

este menino está um .... brinco !!!

alface frequinha disse...

tens que alimentar melhor os caracóis !!!

Ana B. disse...

Grande Carlos!É tão bom contar contigo...

Piintainho disse...

So por essas palavras vese logo de quem es irmao do Luís Pinto

bro continua assim


"tambem queria aproveitar para dizer se ouver reunião hoje que nao posso ir constante tenho de ir buscar a kinha sobrinha obrigado..."

Inês Lobão disse...

Boa Carlos, contagias o espaço com a tua boa disposição, o teu humor e a tua generosidade. Ainda bem que és responsável!!

carlitos disse...

obrigado por saber que contam comigo e que contagio o espaço com a minha alegria ...e eles tao alimentados graças a deus....eheheheh

teca disse...

você não pára !!!

carlitos disse...

nao posso..