sábado, 13 de junho de 2009

Entrevista do Mês - Rita Pinto

.
Carla: Olá Ana. Contrariamente aos teus colegas, não és frequentadora assídua da Mediateca. Mas sim, das Salas de Estudo. Fala-nos um pouco dos motivos que te levaram a aceitar o desafio do sector do Jornal?

Ana: O principal motivo que me levou a aceitar este desafio foi o facto de ter de realizar um jornal mensal. Porque eu nunca tinha passado por uma experiência destas.

Carla: Qual foi o teu maior desafio: assumires um sector ou a responsabilidade de pertenceres a uma equipa?
Ana: As duas. Assumir o sector porque como o jornal é mensal tenho sempre a responsabilidade de o conseguir fazer. Em relação à equipa é uma grande responsabilidade porque o facto de ser a primeira vez que pertenço a uma equipa sinto a responsabilidade de fazer tudo na perfeição. O que me faz ter alguns receios de falhar perante a equipa.

Carla: Para ti é importante pertenceres à equipa de responsáveis da Mediateca?

Ana: É. Porque sinto que posso ajudar a equipa.

Carla: É difícil a realização um jornal mensal?

Ana: Não é difícil, porque é algo que me dá prazer fazer.

Carla
: Fala-nos um pouco da importância que têm para ti as Salas de Estudo?

Ana: As salas de Estudo são importantes para mim porque me dão apoio em relação à escola e de certa maneira trazem-me alguns desafios.

Carla: já agora, sentes que esta tua nova experiência de Mediateca te trás novas aprendizagens?

Ana: Sim, porque me proporciona novas experiências a nível pessoal e a nível de novas aprendizagens, não só através do jornal mas também através de actividades que a Mediateca nos proporciona, nomeadamente o Campo de Formação.

Carla: Que mensagem gostarias de deixar aos jovens não só da Mediateca mas também das Salas de Estudo?

Ana: Para conservarem e desfrutarem do espaço Mediateca mas ao mesmo tempo não deixarem os estudos para trás.

Obrigado e até uma próxima.... Entrevista!!!!
.

9 comentários:

constante disse...

parabéns Rita ... grande trabalho com a Carla. Vpocês são as maiores.

Inês Lobão disse...

A tua contribuição aqui na Mediateca é preciosa... excelente a tua dedicação e assiduidade para com o jornal, uma boa Responsável. Parabéns!

Inês Lobão disse...

Ah! e estás linda na fotografia...

carlitos.. disse...

parabéns rita .....tens feito um bom trabalho ate aki kontinua assim

bjx primo karlitos

Ana disse...

Obrigado pelos comentários...

Beijinhos para todos

Ana Relvas disse...

olá Sr.Ana Rita, estou a gostar de ver a minha amiga, sempre muito empenhada :)... Gostei muito da tua entervista, despertou-me uma saudade enorme dos velhos tempos, na sala de estudo.
parabéns pelo teu trabalho:)
beijinhos:)

gerente disse...

muitos parabéns dores ... estou muito orgulhoso do trabalho que tens empenhado até agora ... continua sempre assim em grande forma ...

sonia alexandra disse...

ola rita adorei tua entrevista foi muito especifica perguntas muito bem realizadas. desejo te tudo de bom. jinhos

Anónimo disse...

ola ana to muito orgulhosa do trabalho que fizes-te ta muito bom .tu sabes o que queres e isso é muito bom .mais uma vez te digo que tenho muito orgulho na mulher que te turnas-te mil beijos da tua madrinha que te ama muito mil beijos