quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Entrevista do mês - sector da Decoração : Luis Pinto

.
Carla: Olá Luís, desde já muito obrigada pela tua colaboração no Império da Mediateca. Começo por te perguntar há quanto tempo frequentas a mediateca?

Luís: Olá Carla, Já frequento a mediateca há 5 anos, o primeiro ano fui cartão branco porque estava no ATL.

Carla: Já foste pré-resposável e agora és o responsável do sector da Decoração. Como é que te sentes a desempenhar as funções de responsável no teu sector?
.
Luís: Sinto-me bem, porque é o sector ideal para mim e tenho um monitor, nomeadamente o Gonçalo Carvalho, que me ajuda bastante e também tenho um pré– responsável, o João Santos que acabou de entrar para a nossa equipa e que também me ajuda bastante.

Carla:Que tipo de actividades gostas mais de realizar no teu sector?
.
Luís: Gosto de todas, como por exemplo os ateliers e a decoração do espaço da Mediateca e é claro da decoração para as festas.
.
Carla: Achas importante o sector da decoração no dia-a-dia da Mediateca?
.
Luís: Acho, porque dá outro ar à Mediateca, ou seja, alegra o nosso espaço e através dos ateliers ensina os leitores técnicas de desenho e de diversos trabalhos manuais.
.
Carla:Além das actividades do sector da Decoração há outras actividades em que participas para ajudar a dinamizar a Mediateca?
.
Luís: Sim, participo nos torneios e no bar e agora estou a participar no jornal.
.
Carla: Que mensagem gostarias de deixar aos leitores da mediateca?
.
Luís: Beijinhos e que trabalhem para chegarem onde eu cheguei…
Beijinhos.
.
Carla: Muito Obrigada Luís Pela tua colaboração.



.

10 comentários:

Anónimo disse...

grande entrevista e grande responsável

Inês Lobão disse...

Muito bem, parece um Doutor a falar... boa Luis, essa tua energia positiva e dinamismo sente-se no dia-a-dia da Mediateca, Parabéns!

Anónimo disse...

Gostei muito de ser enrevistado pelo sector do jornal....

Anónimo disse...

BOA ENTREVISTA ... PARABÉNS LUIS PINTO ... CONTINUA SEMPRE MOTIVADO ... PARA LEVARES O TEU SECTOR AVANTE ...

Anónimo disse...

também irei

Anónimo disse...

este menino não pára

Ana B. disse...

Grande Luis! Ser responsável da Mediateca é uma honra. E tu mereces muito bem essa honra. Dás à Mediateca muito do teu empenho e muito boa disposição. És um exemplo para muitos e isso além de uma honra é também uma grande responsabilidade. Parabéns, parabéns, parabéns! É muito bom para todos poder contar com o Luis Pinto.

Anónimo disse...

Um pequeno grande responsavel...Parabens continua assim...

Anónimo disse...

(..)obrigada os homens nao se medem aos palmosss(..)

Anónimo disse...

grande Luis, a sua grandeza não tem tamanho ... e a sua grandeza não se pode medir porque ~´o os "grandes Homens" a conseguem ver. Força !!!