sábado, 21 de janeiro de 2012

Semana Temática do Álcool - "Energia usa SÓ a tua"


6 comentários:

teca disse...

grande semana ... foi estrondosa !!!

filomena disse...

Foi uma grande festa porque fiquei a saber que o alcool faz muito mal a saúde .
parabais por esta organização

leandro atl. disse...

eu gosto da semana do alcol porque ensinaram as pessoas que o alcol faz mal as pessoas.
Parabéns ....

Carlitos disse...

Eu acho interessante esta iniciaticva porque assim as pessoas ficam a saber mais sobre o alcool e isso torna-as mais cultas e mais preparadas para a vida.. tenho pena em não ter participado . Parabens A EQUIPA .. abraços e beijinhos ..:)=

Gui a.t.l disse...

Eu gosto da semana do álcool porque fiquei a saber que o álcool não só faz mal no momento como prejudica na vida futura.
Parabéns a organização.

Tomás atl disse...

Eu gostei muito da festa e da semana do álcool porque foi divertida e gira, também ensina-nos mais sobre o álcool, gosta que houve-se mais destas semanas mas com jogos tradicionais em que o Atl pode-se participar.
Parabéns a organização.:)