segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bilhetes : Sporting vs Académica

. .

33 comentários:

André Rodrigues disse...

força sporting

Vitor Freitas disse...

olé olé sporting

João Rodrigues disse...

Anda Sporting Para O Ano A Mais LooooL Anda Sporting Força Ai

Bruno Rodrigo disse...

o sporting é o meu grande amor ate morrer sporting alé

Ines Costa disse...

anda sporting

Pedro Rodrigues disse...

O sporting è o maior clube de portugal

Paulo Rodrigues disse...

Sporting OLe Ole

Sandra rodrigues disse...

ole ole ole Força sporting ole ole ho ninguem para o sporting so o benfica LOooOL

Mediateca - C S Musgueira disse...

Caros Leitores,

As inscrições só são válidas após as 17h30m ... não percam o entusiasmo ...

Cristiano Pinto disse...

EU Cristiano pinto gostava de ir ver o Sporting vs académica




Sporting para sempre

D.DOMIGUES disse...

FORÇA GRANDE SPORTING

Joao Rodrigues disse...

SPORTING GRANDE SPORTING

Andre rodrigues disse...

sporting forca

Fabio Ribeiro disse...

sporting amote

Mauro Ribeiro disse...

Força sporting

Paulo rodrigues disse...

sporting forca

edgar rodrigu disse...

sporting grande

Pedro Rodrigues disse...

amote sporting adorote

Mauro Serrumbia disse...

força sporting

daniel morais disse...

força sporting estou contigo

ruben neves disse...

forca grande sporting

Vitor Freitas disse...

ole ole ole sporting ole ole

rafael rodriguies disse...

bora la meu sporting

Rafael teixeira disse...

ate morrer sporting

Bruno Rodrigo disse...

ole ole ole sporting

miguel santarem disse...

adoro-te sporting!

AnaPinto disse...

Eu gostaria de ir se possível.

Ricardo Neves disse...

Eu também gostava.

Ricardo Neves disse...

eu não fico em casa

João Costa disse...

Eu Vou!!

Mário Marques disse...

EU quero ir!!!

André Peixoto disse...

posso ir ?

Joana De Melo Rodrigues disse...

Spooooooooooooorting!

Espero ver por lá o jogador Chinês!!!

Monitora Joana.