segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sporting vs Penafiel - Taça da Liga : bilhetes

.
.

26 comentários:

Anónimo disse...

JOAO OLIVEIRA JOA SANTAREM MIGUEL SANTAREM

Paulo Rodrigues disse...

Adoro o Sporting

Anónimo disse...

ANDRE PEIXTO

Ruben Neves disse...

Amo-te Sporting

Anónimo disse...

Mário Marques Lourenço

Alexandre guimaraes disse...

Sporting é fixe

andre disse...

anda la sporting estou contigo

Pedro Rodrigues disse...

Eu tenho de ir ao sporting ^^

Vamos ganhar hehe

Pedro Rodrigues disse...

Eu tenho de ir ao sporting ^^

Vamos ganhar hehe

Bruno Rodrigo disse...

SCP para Sempre

joao rodrigues disse...

vou para ver o sporting a ganhar

leonardo disse...

leonardo maia

Anónimo disse...

adoro o sporting joao santarem

miguel santarem disse...

adoro o sporting

joao santarem disse...

adoro o sporting

joao oliveira disse...

adoro 0 sporting

andre rodrigues disse...

anda sporting estou contigo

joao costsa disse...

sporting eu amo-te

joao costa disse...

amo-te scp

diogo domingues disse...

vamos sporting mais uma derrota

vou la para te apoiar para a vitoria

mauro ribeiro disse...

força sporting

fabio ribeiro disse...

anda sporting

Go disse...

sporting... ai... sporting...
és lindo de morrer...
PUFFF... MURRI...

Go disse...

Sportin... ai... sporting...
és lindo de morrer...
PUFFF... MORRI...

hihihihi

cristiano pinto disse...

forever SCP

Teca Teca disse...

Eis os nomes confirmados para o Jogo da taça da liga :
André Peixoto
Paulo Paulino Rodrigues
Mário Marques Lourenço
Alexandre Guimarães
Pedro Paulino Rodrigues
Bruno Rodrigo
João Paulino Rodrigues
Leonardo Maia
João Santarém
Miguel Santarém
João Oliveira
Rúben Neves
André Paulino Rodrigues
João Costa
Diogo Domingues