segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Curso Mediação de Conflitos - O meu Bairro é a minha Cara

.

Tem início hoje na Mediateca, dia 24 de Janeiro pelas 19h, o curso de formação de Mediação de Conflitos. Esta formação encontra-se inserida no projecto " O meu bairro é a minha cara", financiado pela Gebalis e vem no seguimento de uma outra acção de formação realizada em Dezembro passado de gestão de Conflitos. Foram abertas 16 vagas que se encontram na sua totalidade preenchidas .
Esta iniciativa visa dar competências aos jovens adultos e técnicos que frequentam e colaboram com a Mediateca do Centro Social da Musgueira na resolução e gestão de conflitos, tão presentes no nosso dia à dia !!!

Boa Formação !!!
.

6 comentários:

Vânia Oliveira disse...

É uma formação muito boa, aconselho a todos a irem...
Esta formação abrange varias áreas dos conflitos, muitas destas áreas ate que nem nos apercebermos existirem conflitos, como no nosso dia a dia...

Parabéns pela a iniciativa...
e obrigada :)

mémé disse...

a sessão foi muito animada ... gostei do X e do Y

Tania disse...

Grande Formação....O luis é lindo... Obrigada por esta oportunidade CSM...

Anónimo disse...

EEEEEHHHHHH até que nem foi mau...Aquele rapaz o Leandro até tem muita graça...
Foi espetacular...

P.S. Este comentário foi escrito tendo como base o novo acordo ortográfico.

Anónimo

luis anselmo disse...

De facto, foi uma formação que correu muito bem . Parabéns ao grupo .

tiago sousa-911703719 disse...

ola eu sou de um curso de animaçao sociocultural e gostaria de participar será possivel?