terça-feira, 18 de maio de 2010

Encontros de Emprego e Formação

.




A Rede para a Empregabilidade da Alta de Lisboa vai realizar nos dias 19 e 20 de Maio, na Raizes-AACJ, na Rua Leopoldo de Almeida (Lumiar), os “Encontros de Emprego e Formação” que irão estar abertos ao público das 10h00 às 19h00.
Esta iniciativa tem como objectivo orientar os jovens e adultos para respostas formativas ou de emprego adequadas aos seus interesses e às suas experiências, através do contacto directo com as ofertas formativas, de RVCC, ofertas de emprego e apoio ao auto-emprego.
Ao longo destes dias irão estar disponiveis ofertas de emprego e formação, irão decorrer sessões de orientação profissional e de apoio à realização do CV, esclarecimentos sobre empreendedorismo e sobre o processo de legalização.

Será ainda possível participar em varias sessões, tais como, “Recrutamento/entrevistas de selecção para emprego”, “Contratos de trabalho, direito e responsabilidades dos funcionários e das entidades empregadoras”, “A importância dos estágios nas empresas para a formação/integração profissional” (dirigida a jovens e técnicos) e descobrir mais sobre o “Programa das Novas Oportunidades”.
Se desejares participar fala com os monitores da Mediateca que estamos a organizar um grupo de participação nesta iniciativa. Aparece !!!
.

Sem comentários: