segunda-feira, 30 de março de 2009

Torneio MATRAQUILHOS - inscrições

.


.

7 comentários:

d.d disse...

estou ansioso que o torneio começe ... estou em grande forma ...

Gonças mãos de aço.... disse...

d.d já somos 2... só para avisar ao mundo inteiro e arredores que em todos os jogos em k fui vencedor nunca... repito NUNCA PERDI UM JOGO...

pontapé martelo de aço reforçado com betão disse...

eu compreendo a tua ansiedade . não estejas nervoso !!! podes levar a tua mãezinha para o teu jogo.
Aqui o pontapé martelo de aço reforçado com betão promete ser meiguinho contigo quando te encontrar pela frente !!!

PUMBA !!!!

pontapé martelo de aço reforçado com betão disse...

estou de olho em ti d.d. !!!! se eu fosse ati não apararecia no jogo se tivesse amor à minhas mãozinhas !!! Ah ! AH! AH1!

mãos de flor de laranjeira perfumada disse...

uoooooh... isto promete... não precisam de começar já a chorar... mas a mãos de flor de laranjeira perfumada é reconhecida interplanetariamente, pelas suas vitórias vitoriosas de matraquilhos... ... ciau belos!!!

d.d disse...

pontapé martelo de aço reforçado com betão ... n tenho medo de ti ... la estarei para te defrontar ...

d .d e gonças disse...

é tenho pena dos passarinhos que a minha equipa vai apanhar ... espero que se esforcem