quinta-feira, 26 de março de 2009

Fadas do lar na Mediateca!!!

.





Por estes dias, aqui na Mediateca, vivenciamos uma história que merece ser contada... A Mónica Martins e a Sara Abreu, ex-responsáveis da Mediateca, hoje, ainda utilizadoras do espaço, cruzaram-se com a sala de desporto e.... ah! Isto está uma bagunça... alguém tem de fazer alguma coisa... dito e feito! Falaram com o Constante e no dia seguinte puseram mãos à obra... arrumaram, varreram, limparam, lavaram... a sala ficou um brinquinho!... por isso queríamos agradecer a boa vontade e disponibilidade destas duas fadas do lar!




.

13 comentários:

Anónimo disse...

muito obrigado ... vocês são muita giras !!!

Anónimo disse...

muito obrigado pela vossa arrumação

Anónimo disse...

lindas, até dá vontade de desarrumar novamente só para vos ver a trabalhar.

Anónimo disse...

que feias

Inês Lobão disse...

Que dor de cotovelo, anónimo...

apaixonado andante disse...

o anónimo tem muito mau gosto !!! BAHHHH !!!

concentrado disse...

eu prefiro a mais ... concentrada !!!

clean disse...

eu cá prefiro as duas !!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Tens toda a razão anonimo.Concordo plenamente contigo.

so-ga disse...

tem amania estas miudas . que sao boas...mas nao valem nada.

Anónimo disse...

eu tabem acho.maioria das pessoas falam com elas mas no fundo ninguem gosta delas , sao mesmo fedes

fã disse...

eu acho que elas são o máximo ... obrigado e beijos