sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fim-de-semana : Gestão de Conflitos : " O meu bairro é a minha Cara"

.

Aqui ficam as fotos deste maravilhoso fim-de-semana formativo. Só para relembrar, no passado dia 11 e 12 de Dezembro de 2010, na Qt.ª do Álamo, no Seixal, um grupo de Jovens da Mediateca, esteve em formação inserida no projecto " O meu Bairro é a minha Cara" que é um projecto financiado pela Gebalis ao abrigo dos acordos de cooperação e Parceria de 2010 . A temática abordada foi a Gestão de Conflitos e anteriormente já tinhamos realizado outra acção de formação em Outubro sob o tema da vilo. Esta foi a terceira acção de formação que realizámos ao longo desta ano de 2010.

Gostaria de agradecer a todos os participantes a maravilhosa presença e colaboração nas acções de formação, nas tarefas, na camaradagem e muito mais ... Foram dois dias muito ricos e de enorme mais valia para os que participaram. Ficamos à espera do próximo ...

PS - para veres as fotos todas, clica AQUI !!!



.

5 comentários:

Anónimo disse...

grande fim-de-semana ... muito rico em conteúdos e surpresas !!! Muito boa postura de todos !!!

aprendiz disse...

quando é que é o próximo aprende-se bué

Go disse...

Fim-de-semana muito positivo e rico...
é de repetir...

parabéns a todos

Joana disse...

Adorei este fim de semana.
Estou com muita curiosidade para o próximo.

beijinhos para todos que participaram!!!

L.Sousa disse...

Bem...Pelo que vi, foi simplesmente de arrasar... Pena não ter podido participar...

Para a próximo lá estarei.