quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Futebol Mediateca - um Mister...

.
Aqui fica um pequeno documentário da actividade de futebol realizada na Mediateca e ministrada pelo nosso treinador Fernando Costa, mais conhecido por Costa. Pela Mediateca passaram inúmeras gerações de jogadores. Com um trabalho notável realizado ao logo dos anos, o Costa deu um contributo inestimável na formação humana e desportista de muitos jovens. Sempre com uma disponibilidade total,espírito de missão, generosidade e disponibilidade, tem conseguido enquadrar e valorizar cada atleta na dinâmica de equipa e nos valores de acção da Mediateca. Este filme foi realizado pela Ana Pinto, no âmbito do projecto Short Docs.

7 comentários:

Olho Clinico disse...

No texto acima "Actividade" tem uma gaf...

Inês disse...

Olho clínico: andas distraído... concentraste-te demais nas gafs e não fizeste um único comentário ao belo trabalho desta jovem e aos sábios comentários deste excelente treinador. Parabéns Rita pelo trabalho e força mister!

Inês disse...

Ah e a propósito Sr. Olho Clínico: É Clínico e não Clinico ;)

corrector ortográfico disse...

E gafe tem e no fim. Gafe. Com e. E o plural de gafe é gafes. A origem epistemológica da palavra é francesa, gaffe.

teca disse...

tá lindo ... muitos parabéns. Grande mister !!!

Ana Pinto disse...

Muito obrigado por comentarem o meu trabalho!!

Se estiverem interessados em aprender um pouco de Edição de Vídeo, apareçam às 3ª Feiras na Mediateca entre as 19:30 até às 21:00, e assim terei todo o gosto de vos ensinar o que sei!!!

Obrigado

Não se esqueçam de APARECER!!! ;)

Ana B. disse...

Muito bem, Ana Rita! Estás uma profissional!

Mister! É sempre um prazer ouvir-te!