segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Responsáveis & Prés - Reunião

.

.

16 comentários:

constante disse...

estava a ver que nunca mais tinhamos reunião ... lá estarei para acertarmos uns assuntos

andre guedes disse...

eu gosta-va de ai tar mas nao posso infelizmente .. um abraço a todos ;) andre guedes

Inês Lobão disse...

oooohh, fofinho.... vamos ter saudades tuas, André...

go disse...

Eu vou... mas só se for terça-feira, dia 17 de Novemvro às 21h...
para mim só dá assim...

Ana disse...

Lá estarei..

Anónimo disse...

Eu também lá estarei....

Anónimo disse...

lá estarei....

go disse...

Anónimo?????????????????? cromos..................

go disse...

Anónimo?????????????????? cromos..................

carlitos disse...

eu vou fazer us possiveis ....não prometo nada

carlitos disse...

eu vou fazer us possiveis ....não prometo nada

china disse...

eu tou la

teca disse...

Guedes ... você é o maior. Espero que tenha chegado bem. Forte abraço

Unknown disse...

Estava ansioso por a reunião, lá estarei para ouvir os vossos grandes discursos.
Grande abraço Guedes.

Joao C. disse...

fui o ultimo a confirmar mas como sabem os ultimos sao sempre os primeiros...guedes forte abraço e vê se pelo menos ai te portas bem..!

Carla disse...

lamento João mas não foste o último... Talvez para a próxima... Lá eatarei.