segunda-feira, 6 de abril de 2009

Par do PATAS - escolhe o par "fotogénico"

.
O nosso "Patas" , realizou uma sessão fotográfica e pede ajuda para escolher o seu par mais "fotogénico" . Deixa aqui a tua sugestão :
Fotogénico : que fica bem representado nas fotografias.

Foto 1
( tão amiguinhos ... forte candidato )
.
Foto 2
( tão juntinhos e ... uma mãozinha lá atrás )

Foto 3
( amigos ... lado a lado )

Foto 4

( uma acção de boicote ... sai da frente )

PS - isto é apenas uma brincadeira, como tal, pretende gerar boa disposição e galhofa !!! Obrigado .
.

6 comentários:

patrão disse...

vai trabalhar malandro !!!

Fotografo disse...

Eu acho que todos estão fotogénicos mas a melhor é de facto a Inês...

pedro rodrigues disse...

gostei da foto numero 1

jeitoso disse...

eu voto na foto nº1 ... paraece-me que os dois têm " jeito"

cortezao disse...

eu voto na foto nº4.......
estao todos feios
principalmente a Ines

Inês Lobão disse...

feio és tu oh choné!.. eu estou... desfavorecida, só isso...