.
Carla : Olá Diogo, há já algum tempo que frequentas a Mediateca, lembras-te do teu primeiro dia?
Diogo : Olá Carla, lembro-me do meu primeiro dia. Era muito pequeno e só havia pessoas grandes, contrariamente ao que se verifica hoje em que os leitores são na sua maioria mais novos e, logo mais pequenos. Mas fiquei contente por estar na Mediateca.
Carla : Na altura que significado tinha a Mediateca para ti?
Diogo : Era um lugar de diversão para estar com os amigos e para jogar Snooker .
Carla : Quando foste convidado para pré-responsável que funções começas-te por desempenhar?
Diogo : Fiz parte da primeira equipa de pré-resposáveis. E comecei no sector dos torneios. Não sentia muito apoio do meu responsável nas actividades do sector, por isso fazia quase tudo sozinho mas gostava muito do que fazia.
Carla : O que sentiste quando foste convidado para responsável?
Diogo : Senti que já estava na altura de entrar porque me empenhava bastante enquanto pré-responsável. Fiquei contente com o convite e nem hesitei, pois era algo que eu já desejava.
Carla : Começas-te nos torneios mas depois foste para o sector do bar. Qual destes sectores foi para ti o maior desafio?
Diogo : Os torneios. Porque me dava muito mais trabalho e estava sempre ocupado. O bar é menos exigente apesar de dar trabalho.
Carla : O que gostavas que mudasse na equipa de responsáveis?
Diogo : Gostava que tivéssemos mais juntos, mais unidos na dinamização da Mediateca no dia-a-dia e não apenas no cumprimento da hora no bar e nas funções do sector de cada um.
Carla : Qual é o teu contributo para a Mediateca?
Diogo : Contribuo com bons exemplos, com a participação nas actividades e também colaboro nos treinos de futebol quando falta o Costa.
Carla : Que mensagem gostavas de deixar aos leitores?
Diogo : Que estimem bem este espaço porque é um bom sitio para passar as tardes com os amigos em vez de ficarem na rua sem fazer nada.
Carla : Obrigada Diogo pela tua colaboração no jornal.
.