quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Entrevista do mês - Sector BAR - Diogo Domingues

.
Carla : Olá Diogo, há já algum tempo que frequentas a Mediateca, lembras-te do teu primeiro dia?

Diogo : Olá Carla, lembro-me do meu primeiro dia. Era muito pequeno e só havia pessoas grandes, contrariamente ao que se verifica hoje em que os leitores são na sua maioria mais novos e, logo mais pequenos. Mas fiquei contente por estar na Mediateca.

Carla : Na altura que significado tinha a Mediateca para ti?

Diogo : Era um lugar de diversão para estar com os amigos e para jogar Snooker .

Carla : Quando foste convidado para pré-responsável que funções começas-te por desempenhar?

Diogo : Fiz parte da primeira equipa de pré-resposáveis. E comecei no sector dos torneios. Não sentia muito apoio do meu responsável nas actividades do sector, por isso fazia quase tudo sozinho mas gostava muito do que fazia.


Carla : O que sentiste quando foste convidado para responsável?
Diogo : Senti que já estava na altura de entrar porque me empenhava bastante enquanto pré-responsável. Fiquei contente com o convite e nem hesitei, pois era algo que eu já desejava.


Carla : Começas-te nos torneios mas depois foste para o sector do bar. Qual destes sectores foi para ti o maior desafio?


Diogo : Os torneios. Porque me dava muito mais trabalho e estava sempre ocupado. O bar é menos exigente apesar de dar trabalho.


Carla : O que gostavas que mudasse na equipa de responsáveis?

Diogo : Gostava que tivéssemos mais juntos, mais unidos na dinamização da Mediateca no dia-a-dia e não apenas no cumprimento da hora no bar e nas funções do sector de cada um.

Carla : Qual é o teu contributo para a Mediateca?



Diogo : Contribuo com bons exemplos, com a participação nas actividades e também colaboro nos treinos de futebol quando falta o Costa.


Carla : Que mensagem gostavas de deixar aos leitores?

Diogo : Que estimem bem este espaço porque é um bom sitio para passar as tardes com os amigos em vez de ficarem na rua sem fazer nada.

Carla : Obrigada Diogo pela tua colaboração no jornal.


.

17 comentários:

Anónimo disse...

grande responsável .. sempre a colaborar com a equipa . um grande exemplo

Anónimo disse...

Uma presença muito importante para o grupo. Muito inspiradora, de um dinamismo e sentido de responsabilidade invejáveis. Trazes boas energias e contagias-nos com o teu bom humor...ainda bem que por aqui andas...

Anónimo disse...

realmente descobri que tenho jeito para entrevistas .... llooll ... gostei muito de ser entrevistado ... quando precisarem de alguma coisa estou sempre pronto para ajudar ...


OBRIGADO CARLA POR ESTA ESTREVISTA ...

Anónimo disse...

realmente descobri que tenho jeito para entrevistas .... llooll ... gostei muito de ser entrevistado ... quando precisarem de alguma coisa estou sempre pronto para ajudar ...


OBRIGADO CARLA POR ESTA ESTREVISTA ...

Anónimo disse...

este senhor não pára ... quando é que dá autógrafos ?

Anónimo disse...

(..) ja não tenho nada a dizer ja disseram tudo espero que continus assim porque vais num optimo caminho gosto de trabalhar contigo e es um responsavel muita cool (..)

MeDiAtEcA

Anónimo disse...

estou desposto a dar autografos quando quizerem ... É SÓ PEDIR

Inês Lobão disse...

Tá bem... a Alice sou eu...

Anónimo disse...

Grande responsavel e grande exemplo para quem quiser ser responsavel no futuro...quem sabe se não será este o novo monitor da mediateca????

Anónimo disse...

realmente gostava muito ...

Anónimo disse...

hum nem sei o que dizer de este rapaz , mas na verdade ele é um tabalhador , com uma grande energia para trabalhar , e para ajudar os outros . continua sempre assim porque o teu contributo é bom para este espaço de mediateca . beijinhos


força diogo

Anónimo disse...

muito obrigado pelo comentario ...

"admiradora"

Ana B. disse...

É um orgulho poder contar contigo, Diogo! o teu apoio é sempre incondicional, a tua energia e vontade é inesgotável, e a tua alegria é contagiante!!! És um exemplo muito positivo para todos e tu sabes disso. Nos torneios, no bar, no futebol, ou em qualquer coisa em que dás uma mãozinha. É uma responsabilidade, eu sei. Mas é bom ter essa responsabilidade, não é?
A Mediateca tem crescido muito contigo e tens muito, muito, muito para continuar a dar.

Beijinho grande.
Ana Barata

Anónimo disse...

Palavras para quê.....
Diogo tu és o maior sempre disse que irias longe e olha que raramente me engano por isso continua assim sempre com essa humildade porque eu acho que tens capacidades para muitos mais......

Anónimo disse...

sim isso e verdade , realmente se nós temos cumprimissos temos que ter responsabilidade ... ou não ??

Ana B. disse...

Ora aí está...!!! estamos todos sempre a aprender contigo!

Anónimo disse...

e eu também estou sempre aprender com voçes todos ...