quarta-feira, 26 de março de 2008

Concurso de Karaoke

No passado dia 10 de Março, segunda-feira, decorreu a primeira etapa do Concurso de Karaoke, organizado pelo Sector dos Torneios, da Responsabilidade dos jovens, João T. e Diogo N.

Dos muitos cantores inscritos, as equipas que passam à próxima fase deste Torneio são as Maravilhosas Duplas:


André R. & Vítor F.
Mário Leandro & Rita A.
Ricardo S. & Leandro S.
Eva A. & Sara A.
Diogo N. & João T.
Magda F. & Mariana A.
Constante R. & Gonçalo C.
Daniela A. & Bárbara S.


Muitos Parabéns, para as equipas vencedoras. Mas cuidado, o Concurso ainda agora começou, tudo pode acontecer... Boa sorte para os grandes Cantores.

Aqui ficam as fotos para mais tarde recordar!!


7 comentários:

Anónimo disse...

UI UI CUIDADO COM OS VIDROS!!! HEHEHE

Anónimo disse...

Aceitam-se apostas para os vencedores ...

Anónimo disse...

Foi pena dois rapazes com talento (Hugo e Luís) não terem passado à fase seguinte mas foi bom participar! :D

O blog está muito bom! parabéns.

Hugo Rosa

Anónimo disse...

Obrigado Hugo ... Abraço

Anónimo disse...

Eu aposto que a dupla vencedora vai ser, Constante R. & Gonçalo C.
Não sei explicar o porque mas acho que é mais pelo grande talento do Gonçalo C.

Anónimo disse...

Gonçalo ... és o maior ... ainda bem que posso estar ao teu lado para te ouvir cantar mais de perto

Vânia Oliveira disse...

Eu acho que quem ganhava era eu... ;|
Mesmo sem ter cantado eu ganhava. Cantava o fado calado...
Bem Portugues uma musica para vençer. lol