terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Casting " Dá a Cara pelo Bairro" - " O meu Bairro é a minha cara"

.

.
" O meu bairro é a minha Cara " está de volta com uma ação diferente das anteriores. Não vamos pintar parede, nem varrer a rua, nem realizar a manutenção das caldeiras das árvores, mas sim realizar um Casting. É isso mesmo, um Casting !!! Onde tu, eu e muitos mais iremos dar a cara pelo bairro para realizarmos uma campanhã publicitária em mupis e outdoors pelo bairro e pela cidade. A modelo Ana Sofia deu a cara pelo bairro neste cartaz, e tu ?



Não deixes de aparecer ... será na sexta-feira, dia 16 de dezembro das 15h às 20h aqui no salão/capela da Mediateca do centro Social da Musgueira.
.

.

2 comentários:

L.Sousa disse...

A sééééééério...Ok eu não vou para tu que estás aí em casa poderes ter uma oportunidade...Apareçam:)

teca disse...

obrigado ... eu irei