quinta-feira, 9 de junho de 2011

Inscrições TORNEIO - UberStrike

.
.

8 comentários:

Paulo rodrigues disse...

É verdade patrick


paulo.R e Daniel.M

daniel morais disse...

la por ser o barbas e o piricas eu nao vou ter medo de vos enfrentar sou eu e o aroto vamos ganhar!!!!daniel paulo.r

observador responsável disse...

cartaz muito fraquinho ... teem de começar a ir a activade da ana rita e joão costa, para melhorarem mais ... bom torneio

Anónimo disse...

eu cá gosto do cartaz, embora possa ser sempre melhorado !!!

AnaPinto disse...

Concordo com o "Anónimo", o cartaz não está mau!!

Força ai, Mário Marques!!!

Inês Lobão disse...

O cartaz está muito bom. Mais uma vez parece-me um comentário um pouco "infeliz" do "observador responsável", parece-me mais de alguem "desatento". No entanto a sugestão de ir à actividade da Ana Rita e do João Costa, não deixa de ser pertinente.

Joana de Melo Rodrigues disse...

Sector da Multimédia em grande. Grande cartaz Barbas.

Observador Responsável, aguardo critícas mais construtivas bem como esse "teem" bem escrito :p

Bom trabalho o de todos!!

Monitora Joana

Teca disse...

Mario ... Podes continuar a inovar !!! Forca