terça-feira, 24 de maio de 2011

O meu bairro é a minha Cara - acções de Maio.11

.

.
“ O meu Bairro é a minha Cara” está de volta ao nosso bairro com diversas acções agendadas para este mês de Maio. À semelhança do ano passado, onde vários elementos da nossa comunidade arregaçaram as mangas e vestiram os seus fatos de trabalho, e puseram-se a contribuir para um Bairro mais à imagem do que desejam dele. Pinturas, limpezas, apanha de lixo, manutenção de caldeiras, entre outras iniciativas, tudo valia para embelezar e valorizar o espaço que a todos pertence. Dos graúdos aos miúdos, a energia e o exemplo da cada um foi contagiando o vizinho e o transeunte …

Este ano estamos novamente em acção … Alguns Bairros não intervencionadas manifestaram a sua tristeza e desejo de replicar aí esta iniciativa … todos passámos a acreditar um pouco mais que não podemos ficar reféns de meia dúzia que vandaliza e danifica o que a todos pertence e que reflecte a imagem de cada um …

O contributo de cada um é insubstituível … aparece e acredita !!!

5 comentários:

Joana Melo Rodrigues disse...

Vamos lá estar todos!!!
Monitora Joana

AnaPinto disse...

Eu ontem estive lá... ;)

Não custa nada dar um ajudinha para o nosso bairro ficar com outra cara!!

teca disse...

grandes limpezas ... foi uma grande iniciativa ... parabéns a todos

Inês disse...

Bom projecto!

Joana Melo Rodrigues disse...

O primeiro dia correu mt bem, muita limpeza e muito convívio.
Aguarda-se ainda muito mais.

Monitora Joana :))))