quinta-feira, 1 de julho de 2010

Férias Verão 2010 - Inscrições

.

Este ano temos novidades para ti nestas férias. Finalmente, e após vários pedidos, vamos acampar. Só serão duas noite, mas será o suficiente para sentirmos o cheiro da terra ...

As inscrições começam sexta-feira, dia 2 de Julho e só existem 19 vagas. Daremos prioridade a participantes entre os 13 e os 22 anos, no entanto, se não tiveres a idade referida, passa na Mediateca a manifestar o teu interesse para conversarmos ...


Estamos à tua espera ...

.

18 comentários:

teca disse...

já só há 6 vagas

inês disse...

Já só há 2!!!! Aproveita!!!

LogoTó disse...

Eu tambem quero IR!

Kakakaka....

Inscravam-se vai ser o maximo..
tenho imensa pena de nao poder estar presente mas quero dizer a toda a gente que vai estar presente para disfrutarem o maximo porque vai ser a LPUCURA TOTAL..

Boa Sorte a Todos os partecipantes..


VIVA A MEDIATECA E VIVA AO CENTRO..

BEIJOS E ABRAÇOS PARA TODOS OS MONITORES DA MEDIATECA..

PRINCIPALMENTE PARA O MAIOR, O GIGANTE O GRANDE GONÇALO CARVALHO TAS AQUI - < MADJE..

ATÉ UM DIA BEIJOS..

AMANHA TOU CA PRA VER A RESPOSTA ...

HALLA

teca disse...

Grande LogoTó

Tudo lindo ? Chegou Bem ? Que tal o país ? Obrigado pela força, já sentimos a sua falta ... goze bem as férias ..

forte abraços

PS - não se esqueça de trazer um chocolate ao pessoal

Inês Lobão disse...

Tóvida!!! saudades... ça và bien?
Aproveita tu também o máximo, aprende muito e vive intensamente todos os bons momentos! Beijinhos e cá te esperamos! :)

Go disse...

Meu lindo,

Vai ser a loucura total, mas sabes que não é a mesma coisa sem ti…

És o meu político preferido… voto sempre em ti:)

És o tal que diz; não tenho ideias nenhumas… mas está sempre cheio de ideias.

És o tal que diz; não sei fazer nada… mas quando metes as mãos até parece magia.

És o tal que diz; não sei se vou, não sei se posso… mas estás sempre lá, e em alta.

TU ÉS O TAL…

Espero que estejas a gostar… aproveita à grande… (mas isso não era preciso eu dizer, né?!!)

Forte abraço Logo-Tó

Saudades do Go e Leo…

LogoTó disse...

Boas Pessoal Mais Uma Vez..

Comigo Esta Sempre Tudo OK..

Mas Estava Melhor Se Tivesse A Curtir essas Férias Com Todos Voçes..Claro..

Mas Vou Aproveitar Ao Maximo Pensando Em Vos...

Força A I Pessoal..



Espero que se divirtam ao maximo nao percam a oportunidade de dormir 2 noites em tendas uma coisa que nunca fis mas espero fazer e ao seviço da mediateca que eu tanto gosto..

Depois Quando Estiver de Regresso Levo A i Uns Chocolatinhos Pa Malta...


Grande Verão Vai Ser Sempre A Bombar..

Carrega Mediteca..

Abraços e Beijos Pa Todos..


Merci Mediateca..

LogoTó disse...

Teca

Claro Que Cheguei Bem Nao Podia ter Chegado Melhor É Lindo Andar De Avião é Uma Sensação Unica..

País é Lindo 5* Pa Suiça...

Bom Trabalho Pa Todos Os Monitores..

Go disse...

Tó...
Mas que bem que escreves, e com muito carinho...

É sempre bom ouvir essas coisas da malta (neste caso, ler).

Obrigado pela força...

kim pim pra ti :)

Ana B. disse...

Grande beijinho, Luís!

Aproveita a viagem para conhecer mundo! Aprendemos sempre muito. Aproveita as férias. Quando voltares, quero saber tudo!

Já todos temos muitas saudades tuas!

LogoTó disse...

Obrigado Por Perderem Tempo a Me Responder.

Tambem ja tenho muitas saudades de todos vós.

Espero que tambem se divirtam.

Beijos e Abraços.

LogoTó disse...

Quando é que metem as fotos do slide?

LogoTó disse...

Entao hoje foi o 1º dia e que tal?

Tudo Firmeza ?

Constante SR disse...

Também estou curioso ... queremos novidades .

Como é que foi a visita à adega ? e o Portinho ? Lindo ?

Constante SR disse...

Pinto,o que tem achado do país ?

marco freitas disse...

grande to vida curte bem as ferias puto o pessoal estamos todos cheios de saudades tuas um grande abrço deste teu amigo

logotó disse...

o país é lindo Maria!!

Nao Podia Esperar melhor..

grandes vistas com estas lindas montanhas..

Claro Marco tem de ser..

Conhecer otas coisas que nunca conheci...

Tambem Estou com SaudADes vosas Pessoal..

Força A I..

Inês Lobão disse...

As actividades correram todas muito bem, Luís! os dias nas tendas foram lindos, muito sol, piscina prais maravilhosas e muito bom feeling... teria sido muito bom que tivesses ido, acho que ias gostar muito! o ar da montanha por essas bandas também é super! quando aí estive senti-me feliz só por... respirar! um bj grande antes de ir de férias! Ah! e não é uma perda de tempo responder-te mas sim um ganho! bjs :)