quarta-feira, 30 de junho de 2010

O meu bairro é a minha cara "lança" Desejos ao Alto - video

.

O meu bairro é a minha cara "lança" Desejos ao Alto from Mediateca - CSM on Vimeo.

Aqui fica um pequeno vídeo de “ O meu bairro é a minha cara” e dos “Desejos ao Alto”. Esta iniciativa, teve lugar no Parque Oeste no dia 29 de Maio de 2010.

Tivemos imensas atracções, tais como: actuações, demonstração de Judo e de Rugby, pinturas faciais e ainda a exposição das fotografias das intervenções nos diferentes bairros – PER 3 ( B.º Cruz Vermelha), PER( Rua Tito de Morais) 6 e PER 7 ( Escola Pintor Almada Negreiros).

.

5 comentários:

balão disse...

mais um grande video , Rita. Força !!! Está lindo

cidadão disse...

está muita giro. estiveram muitas pessoas . bom trabalho

CLK forever disse...

eu estive lá ... foi lollllll !!! CLK forever

Inês disse...

Parabéns pelo trabalho Rita! Está muito profissional! bjs

Ana Pinto disse...

Agradeço os comentários de todos!!

Beijinhos