quarta-feira, 14 de abril de 2010

" Desejos ao Alto " - lançamento de balões

.


.
Esta acção promovida pelo Grupo Comunitário da Alta de Lisboa ( GCAL) é o culminar de um processo público de recolha de desejos e vontades, partilhado e participado pelas Instituições, nomeadamente as Salas de Estudo e a Mediateca, Associações de base local e População residente da Alta de Lisboa, e é a tradução transparente das expectativas de todos os envolvidos em relação ao Bairro onde vivem e trabalham.

O evento terá uma enorme importância para as 32.500 pessoas que actualmente aqui residem, para as associações locais e para as inúmeras instituições que aqui actuam, por permitir recordar a todos os responsáveis pela construção e gestão deste território, as necessidades sentidas por todos para uma completa consolidação do bairro enquanto espaço vivencial pleno de oportunidades profissionais, educativas, culturais e recreativas.

Assim, esta iniciativa consistirá no lançamento de cerca de 1000 balões com os desejos de crianças, jovens, adultos e séniores desta zona da nossa cidade. Aparece !!!

.

Sem comentários: